sex. abr 19th, 2024

Curia Entra para a Lista das 10 Melhores Empresas CDMO de 2023 da India Pharma Outlook

By DINO dez5,2023

ALBANY, N.Y., Dec. 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Curia, uma organização líder em contratos de pesquisa, desenvolvimento e fabricação, anunciou hoje que entrou para a para a lista das 10 Melhores Empresas CDMO de 2023 da India Pharma Outlook. A lista completa pode ser consultada na edição de novembro de 2023 da revista India Pharma Outlook.

Este reconhecimento é uma homenagem às contribuições das unidades de Aurangabad e de Hyderabad da Curia. A instalação de Aurangabad fornece fabricação contratada de insumos farmacêuticos ativos (APIs) e intermediários, e a unidade de Hyderabad inclui o Centro de Pesquisa de Hyderabad com experiência em química medicinal e desenvolvimento químico e analítico. Esses locais também abrigam o centro de controle de qualidade da Curia e o centro de Serviços Globais Compartilhados (Global Shared Services – GSS), que dão suporteàorganização global da empresa, permitindo a padronização e a escalabilidade dos processos.

O foco da Curia na melhoria contínua do seu conjunto abrangente de serviços e investimentos em tecnologias inovadoras posiciona a empresa como uma forte parceira de empresas farmacêuticas e de biotecnologia em todo o espectro da pesquisa, desenvolvimento e fabricação de medicamentos. O relatório também destaca o compromisso da Curia em ser um empregador preferido, proporcionando aos funcionários uma cultura rica em oportunidades de desenvolvimento e reconhecimento profissional no local de trabalho.



“Essa conquista é um testemunho do talento e do trabalho árduo das nossas instalações em Aurangabad e Hyderabad, e é uma honra merecida para a equipe”, disse Philip Macnabb, CEO da Curia. “Nossas unidades na Índia buscam incansavelmente a excelência e são vitais para o nosso objetivo de melhorar a vida dos pacientes.”

O conselho editorial do India Pharma Outlook compilou a lista com um painel de juízes com experiência no setor, incluindo CXOs e analistas. Os vencedores foram escolhidos pelo seu impacto na economia da Índia através da criação de emprego, promoção de pesquisa e desenvolvimento, e pelas suas ofertas de alta qualidade na indústria farmacêutica e biotecnológica.

Sobre a Curia
A Curia é uma organização líder em contratos de pesquisa, desenvolvimento e fabricação que fornece produtos e serviços de P&D por meio da fabricação comercial para clientes farmacêuticos e biofarmacêuticos. Os quase 4.000 funcionários da Curia em 27 locais nos EUA, Europa e Ásia ajudam seus clientes a avançar da curiosidade para a cura. Saiba mais em CuriaGlobal.com.

Contato da Curia:
Viana Bhagan
+1 518 512 2111
corporatecommunications@CuriaGlobal.com

PDF acompanhando este comunicado disponível em: https://ml.globenewswire.com/Resource/Download/faac19ea-f26f-4811-946f-e03d10480984


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8990130)

Veja também: