sex. mar 29th, 2024

Gustavo do BBB 23 mostra cara de deboche quando Gabriel se apresenta e disse que fica com meninos e meninas

By Clayton jan 17, 2023

Gustavo e Gabriel Tavares mostraram cara de deboche e se mostraram incomodados quando Gabriel Santana o Mosca disse que estava disponível para meninos e meninas

Cara de deboche de Gustavo não passou desapercebido dos olhares mais atentos, quando Gabriel Santana que ficou conhecido por interpretar o “Mosca”, na novela infantil Chiquititas do SBT.

Gabriel se apresentou e disse que tinha 23 anos e que estava disponivel para meninos e meninas. Nessa hora a câmera foca em Gustavo o “Agroboy” que mostra cara de deboche e de incomodo. Gabriel Tavares que estava ao lado do brother também se mostrou incomodado. Porém a reação do “Agroboy” acabou chamando a atenção de quem assistia o programa.

O programa traz nessa edição um número maior de LGBTS uma sister que se declara sapiosexual, outra que é bissexual e disse que tem uma relação aberta com o marido. To falando de Aline Wirley Ex-Rouge. Entre outros LGBTS como Fred Nicácio entre outros.

Acredito que o rapaz terá tempo para conviver com os brothers e entender suas condições. Porém a cara de deboche logo no inicio mostra que essa relação na vai ser nada fácil na casa do BBB 23

Quem é Gustavo

Nascido e criado até os 13 anos em uma vila de pouco mais de 500 habitantes, Gustavo conta que decidiu se mudar para uma cidade maior, ainda adolescente com o irmão mais velho. Para se sustentar, trabalhou como pedreiro até conseguir verba e abrir uma empresa de material de construção civil.

Veja também: