Neymar é xingado em jogo do PSG, mas responde com golaço no final

Neymar foi xingado no último jogo ao vivo do PSG pelo Campeonato Francês, mas a resposta veio em um golaço no final da competição.

Siga => A Folha Hoje no Google News

O PSG entrou em campo no último sábado (21) contra o Strasbourg, e venceu a partida por 2×0 depois que Neymar mais uma vez foi o nome do jogo ao vivo.

Durante a partida, Neymar foi bastante xingado e hostilizado pelas torcidas organizadas, e precisou manter a calma para continuar concentrado no jogo.

Neymar é xingado em jogo do PSG, mas responde com golaço no final
Neymar é xingado em jogo do PSG, mas responde com golaço no final – Foto: beIN Sport

Em um dos momento do jogo, Neymar estava preste a cobrar um escanteio quando recebeu uma chuva de bolinhas de papel contra ela, atrapalhando a jogada do jogador brasileiro.

No final, Neymar marcou um golaço pelo PSG nos acréscimos que garantiu o triunfo de sua equipe.

Na comemoração do gol, Neymar colocou a bola dentro da camisa e fez o famoso gesto de gravidez. No último lance da partida, o brasileiro ainda balançou a rede outra vez, mas o lance foi invalidado com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo) por impedimento de Di Maria.

A vitória do PSG manteve o time de Paris na liderança do Campeonato Francês, com 12 pontos.

O post Neymar é xingado em jogo do PSG, mas responde com golaço no final apareceu primeiro em A Folha Hoje – Notícias e informações com credibilidade.