qui. mar 28th, 2024

Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo online grátis com imagem hoje (02/09)? Transmissão Flamengo x Botafogo onde assistir: Veja AQUI o JOGO DO Flamengo HOJE AO VIVO e classificação do BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton Lima set 2, 2023

Ingressos esgotados para o clássico entre Botafogo e Flamengo

No aguardado clássico entre Botafogo e Flamengo, marcado para este sábado (02), no estádio Nilton Santos e com início às 21h (horário de Brasília), válido pela 22ª rodada da Série A 2023, uma notícia pegou muitos torcedores de surpresa. Os ingressos para esta emocionante partida esgotaram rapidamente, demonstrando a enorme expectativa que cerca esse confronto de titãs.

Botafogo lidera com folga a competição nacional

O Botafogo chega a este embate em posição de destaque no Campeonato Brasileiro, liderando a competição com uma vantagem impressionante de 11 pontos em relação ao segundo colocado, o Palmeiras. Sob o comando do técnico Bruno Lage, a equipe acumulou até o momento um total de 51 pontos, consolidando-se como um dos favoritos para conquistar o título.

Flamengo concentra esforços após eliminações

No contexto recente, o Botafogo enfrentou um revés na Copa Sul-Americana, sendo desclassificado pelo Defensa y Justicia. Por sua vez, o Flamengo, após sua eliminação na Libertadores, direcionou seu foco para a Copa do Brasil, onde enfrentará o São Paulo. No Brasileirão, a equipe de Jorge Sampaoli ocupa atualmente a quarta posição, somando 36 pontos na tabela de classificação.

Onde assistir Botafogo x Flamengo ao vivo?

Para os torcedores ansiosos que não conseguiram garantir ingressos para o clássico, há opções de transmissão ao vivo. A partida entre Botafogo e Flamengo será transmitida exclusivamente pelo canal pay-per-view Premiere, além de estar disponível no serviço de streaming Globoplay.

Escalação do Botafogo

O técnico Bruno Lage escalou o Botafogo com a seguinte formação: Lucas Perri no gol, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal na defesa; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo no meio-campo; e Victor Sá, Luís Henrique e Diego Costa no ataque.

Escalação do Flamengo

Jorge Sampaoli, comandante do Flamengo, optou por escalar a equipe com Matheus Cunha na posição de goleiro, tendo Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas como defensores. No meio-campo, Pulgar, Thiago Maia, Victor Hugo e Everton Ribeiro se destacam, enquanto Bruno Henrique e Gabigol lideram o ataque rubro-negro. A expectativa é de um confronto emocionante e de alta qualidade técnica entre esses dois times de tradição no futebol brasileiro.

Veja também: