Assistir jogo do Lille x Chelsea AO VIVO Online e na TV – Champions League

Assistir jogo do Lille x Chelsea AO VIVO Online e na TV – Champions League

2 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima Repórter

Assistir jogo do Lille x Chelsea AO VIVO Online e na TV – Champions League 02/10/2019

Na primeira rodada da Champions League Lille e Chelsea saíram de campo derrotados, mas em busca do primeiro resultado positivo na competição, as equipes se enfrentam nesta quarta, saiba como assistir online.

Nesta quarta-feira (2), Lille e Chelsea jogam partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. À partir das 16 horas (horário de Brasília) você poderá assistir ao jogo ao vivo pela internet, no serviço de streaming EI Plus e no Facebook do Esporte Interativo.

É possível assistir ao jogo no Facebook de forma gratuita, basta acessar a página do Esporte Interativo e ter uma conta ativa na rede social.

Assistir jogo do Lille x Chelsea AO VIVO Online pelo FACEBOOK ESPORTE INTERATIVO

Se for assinante do EI Plus, acesse o site ou aplicativo e escolha o jogo desejado. É possível assinar o serviço diretamente no site do serviço, mas alguns parceiros comerciais como a TIM e UOL também vendem assinaturas.

Lille

Disputar um título com o endinheirado PSG no campeonato nacional é uma tarefa árdua, a hegemonia já dura seis anos, e caminha para o sétimo. No entanto, uma equipe também conseguiu se destacar na Ligue 1 no ano passado, apesar de folha salarial destoante, conquistaram vaga direta para fase de grupo da Champions.

A principal contratação do rival de cidade do Chelsea, Arsenal, se transferiu justamente do Lille, o vice-campeão francês da temporada 2018-19. Sendo eleito para a seleção da temporada, o marfinense Nicolas Pépé se destacou no clube francês.

Devido ao destaque na temporada passada, o clube passou por reformulação, visto que vendeu alguns de seus principais jogadores.

Na atual temporada ocupam a quarta colocação no campeonato francês, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Na partida mais recente da liga, assim como na Champions, o Lille saiu derrotado. Os franceses perderem a primeira partida por 3 a 0 para o Ajax.

Chelsea

De técnico novo e com caras novas, o Chelsea enfrenta o Lille com joias da base, que vêm se destacando recentemente. Frank Lampard, ídolo, agora treinador, tenta sua primeira vitória á frente dos Blues na Champions League.

Proibidos de contratar na atual temporada, o Chelsea viu-se na obrigação de utilizar os jogadores revelados por sua categoria de base, mas os garotos estão cumprindo as expectativas. Tammy Abraham, que completa 22 anos no dia do confronto, já marcou sete gols em sete jogos da Premier League. O também jovem Mason Mount já marcou três gols em sete partidas disputadas.

Na Premier League, após a vitória sobre o Brighton, o Chelsea está em sétimo lugar.