qui. abr 18th, 2024

Real Madrid x Chelsea: como assistir o jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook da TNT Sports

By Clayton abr27,2021

Real Madrid x Chelsea: saiba onde assistir o jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook da TNT Sports

Equipes são as únicas que já venceram a Champions League e seguem vivas na competição.

Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, dois pontos atrás do Atlético de Madrid. Após sofrer com desfalques nas últimas rodadas, o time empatou três dos últimos cinco jogos, mas permanece com uma série de 17 jogos invictos e já deve contar com o retorno de alguns titulares para o confronto contra os ingleses.

Já o Chelsea segue em ótima fase sob o comando de Thomas Tuchel. A equipe venceu seu último compromisso contra o West Ham, pela Premier League e já se classificou para a final da Copa da Liga Inglesa ao bater o Manchester City nas semifinais.



Os dois times são os únicos clubes que conquistaram um troféu de Champions League e que seguem vivos no torneio. Os merengues são os maiores campeões, com 13 taças levantadas. Já a equipe de Londres venceu a competição em 2012.

Onde assistir?

Real Madrid x Chelsea – Terça-feira (27), 14h30 (horário de Brasília) – Transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Nacho (Mendy); Kroos, Casemiro e Modric; Vinicius Jr., Asensio e Benzema.

CHELSEA: Mendy; Thiago Silva, Azpilicueta e Rüdiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Pulisic, Mount e Timo Werner.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: