sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Palmeiras x Santos AO VIVO na TV e Online | Paulistão Play

By Clayton mar 13, 2022

Palmeiras x Santos: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Já classificado, o Palmeiras recebe o Santos neste domingo (13). Veja onde assistir ao vivo a partida.

Estamos chegando na reta final dos estaduais pelo Brasil. E neste domingo (13) tem clássico: Palmeiras e Santos se enfrentam às 18h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida que é válida pela 11ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira busca melhorar ainda mais a sua campanha, já que está garantido como líder do grupo. Já pelo lado do Santos, o Peixe busca vencer o primeiro clássico com seu novo técnico para seguir com possibilidade de classificação.

Palmeiras x Santos; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Palmeiras e Santos, que acontece neste domingo (13), no Allianz Parque, às 18h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva pelo Premiere (pay-per-view) além do Paulistão Play (streaming).

Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PALMEIRAS X SANTOS
Horário:18h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Allianz Parque
Onde assistir:Premiere (pay-per-view) / Paulistão Play (streaming)
Competição:11ª rodada do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de extrema confiança e empolgação. Já classificado como líder do grupo, o Verdão busca vencer mais um clássico para melhorar seu desempenho.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Raphael Veiga e Zé Rafael; Dudu, Rony e Wesley (Atuesta).

Santos

Pelo lado do Santos, o time agora comandado pelo técnico Fabián Bustos chega em momento de bastante pressão. Após a difícil classificação na Copa do Brasil, o objetivo agora é obter a vaga no Paulistão, e por isso, apenas a vitória interessa no clássico.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: