qui. mar 28th, 2024

Grêmio x Chapecoense: onde assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão Série B

By Clayton abr 15, 2022

Tricolor Gaúcho e Chape se enfrentarão nesta sexta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão.

Buscando conquistar a primeira vitória na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará a Chapecoense nesta sexta-feira (15), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 2ª rodada da competição.

Na primeira rodada da segunda divisão do Brasileirão, ambas as equipes ficaram apenas no empate em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, mesmo criando inúmeras oportunidades e tendo, inclusive, um penâlti a seu favor, o Grêmio não conseguiu ter eficiência no setor ofensivo e apenas empatou com a Ponte Preta por 0x0.

Já a Chapecoense, mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Condá, em Santa Catarina, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina ficou apenas no empate por 1×1 contra o Ituano. Pelas condições apresentadas no jogo, o ponto conquistado foi considerado importante pela Chape, tendo em vista que o time estava sendo derrotado até os acréscimos da segunda etapa da partida.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Chapecoense
  • Horário: 19h
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 2ª
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: José Claudio Rocha Filho

Transmissão

A partida entre Grêmio e Chapecoense acontecerá nesta sexta-feira (15), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Ferreira.

Provável Chapecoense

A provável escalação da Chapecoense tem: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Ronei, Marcelo Freitas, Luizinho, Lima e Maranhão; Perotti.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: