Brasileirão 2019: Bahia joga ao vivo em busca de vitória sobre o São Paulo – jogo às 21h00

Brasileirão 2019: Bahia joga ao vivo em busca de vitória sobre o São Paulo – jogo às 21h00

9 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

Nitro News Brasil – Notícias e informações do Esporte

Foto: Divulgação/Bahia

Em um grande jogo de futebol, válido pelo Brasileirão 2019, Bahia recebe nos seus domínios o São Paulo, na noite desta quarta-feira, às 21h00, na Arena Fonte Nova. O confronto colocará frente a frente Roger Machado com Fernando Diniz, treinador que acabou de começar o seu trabalho no comando do clube paulista.

Brasileirão 2019: Bahia tem grande desafio pela frente nesta quarta-feira

Para o confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com o meia bAlejandro Guerra, meia colombiano que se destacou nas últimas rodadas. O jogador acabou tomando o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Athletico Paranaenses e, por conta disso, não poderá entrar em campo diante do São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão 2019.

 Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia - Brasileirão 2019

O volante Flávio, em entrevista coletiva, destacou que o Bahia tem que aproveitar o fator casa para fazer os três pontos e continuar crescendo na tabela de classificação do Brasileirão 2019: ”Fernando Diniz acabou de chegar no São Paulo, tem pouco tempo de trabalho, mas todo mundo conhece o estilo do Fernando Diniz. Procura sempre manter a posse, usando bastante o goleiro. Mas a gente está jogando em casa, diante de nosso torcedor. A gente tem que ir para cima. A gente tem que jogar como o professor Roger fala. A gente respeita todo mundo, mas não tem medo de ninguém”, disse.

Com a derrota para o Furacão na última rodada do Brasileirão 2019, o Bahia perdeu a oportunidade de somar os três pontos e crescer ainda mais na tabela. O Tricolor começou a rodada na sétima colocação, com 37 pontos conquistados. Em caso de triunfo sobre o seu rival paulista, o clube baiano dará um salto na tabela de classificação.

Seleção tira jogador que seria uma grande atração no confronto

Devido a Seleção Brasileira, o lateral Daniel Alves não estará a disposição de Fernando Diniz. Como se trata de um grande jogador, a ausência do atleta por esse jogo do Brasileirão 2019 também foi comentada pelo volante Flávio: ”Todo mundo conhece, jogador de seleção. Logicamente que vai fazer falta, mas a gente não tem que se apegar nisso. Daniel Alves não vem, mas a gente tem que focar em quem vai estar dentro de campo”, disse.

O post Brasileirão 2019: Bahia joga ao vivo em busca de vitória sobre o São Paulo – jogo às 21h00 apareceu primeiro em Diário Prime.

O post Brasileirão 2019: Bahia joga ao vivo em busca de vitória sobre o São Paulo – jogo às 21h00 apareceu primeiro em Nitro News Brasil.