sáb. abr 20th, 2024

Botafogo-PB x Ceará: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

By Clayton mar25,2021

Botafogo-PB x Ceará duelam em um jogo isolado da Copa do Nordeste 2021. Equipes ainda não engrenaram na competição

Na noite desta quinta-feira (25), Botafogo-PB x Ceará se enfrentam pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2021, às 21h (horário de Brasília), no estádio Almeidão e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Botafogo-PB x Ceará AO VIVO tem apenas uma opção o streaming Nordeste FC.



Como chegam as equipes

O Botafogo-PB vem de derrota para o CRB pelo placar de 2 a 1. A fase no Belo não é uma das melhores, o time disputou quatro partidas e ainda não venceu na Copa do Nordeste 2021, foram três empates e uma derrota, resultados que deixou o time na 7ª colocação do grupo B, apenas a frente do Sport.

Já o Ceará vem ainda sem engrenar em 2021, o Vozão vem de um empate sem gols no clássico diante o Fortaleza e no momento ocupa a terceira colocação do grupo A com 6 pontos somados em quatro partidas.

Ficha técnica: Botafogo-PB x Ceará

DATA: Quinta-feira, 26 de março de 2021
LOCAL: Almeidão – João Pessoa, Paraíba
HORÁRIO: 21h (de Brasília)
ARBITRAGEM: Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros (AL) e Ana Paula dos Santos (AL)
Quarto árbitro: Thiago Galdino (PB)

LEIA MAIS

Botafogo-PB x Ceará: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: