Jogo AO VIVO: Assistir CSA x Internacional na TV e Online no Brasileirão 2019

Jogo AO VIVO: Assistir CSA x Internacional na TV e Online no Brasileirão 2019

9 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima Repórter

A partida entre CSA x Internacional será disputada ás 19h15 nesta quarta (9), pela série A do Campeonato Brasileiro

O Internacional vai a Maceio enfrentar o CSA pela vigésima quarta rodada do campeonato brasileiro.

Quarta-feira (9/10), às 19h15min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Assistir CSA x Internacional na TV e Online pelo Premiere Play

Prováveis escalações

CSA
Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante (Bruno Alves) e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede (Wellington Silva).
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem

Vinicius Furlan, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Turbiani da Silva. VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).

Transmissão

 A partida entre CSA x Internacional será transmitida pelo serviço de streaming do grupo globo o Premiere Play.

Como chegam

CSA
Com a vitória conquistada sobre o Avaí no último domingo, a equipe treinada por Argel Fucks ficou a um ponto de deixar a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 22 pontos. O zagueiro Alan Costa, ex-Inter, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá ser utilizado nesta quarta. Já o volante João Vitor, com suspeita de dengue, e o atacante paraguaio Bustamente, com dores musculares, viraram dúvida.

jogo ao vivo: CSA x Internacional Foto: da internet

INTER
Há três rodadas sem vencer, o Colorado chega a Maceió com o objetivo de não se distanciar ainda mais dos líderes do campeonato — atualmente, é sexto colocado, com 38 pontos. Porém, terá desfalques importantes. Na zaga, ainda sem contar com o lesionado Rodrigo Moledo e ao perder Bruno Fuchs por convocação para a seleção sub-23, o técnico Odair Hellmann deve promover Emerson Santos à titularidade. No ataque, Guerrero se apresentou à seleção peruana e Rafael Sobis segue de fora. Guilherme Parede e Wellington Silva brigam pela vaga. Já no meio-campo, Nonato sentiu dores no púbis e D’Alessandro deve retornar.

Fonte: Gaúcha Zero Hora