sex. mar 29th, 2024

Botafogo x CSA: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B AO VIVO

By Clayton jul 27, 2021

Os dois times se enfrentam em jogo adiado da sexta rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online.

Na noite desta terça (27), a partir das 21h30, o Botafogo recebe o CSA no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em partida adiada da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto, originalmente programado para acontecer em 23 de junho, teve de ser remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque o estádio botafoguense estava cedido para a disputa da Copa América.

A equipe carioca vem de triunfo fora de casa diante do Confiança pelo placar de 1 x 0, enquanto o time de Alagoas atuou em seus domínios e também conquistou o resultado positivo ao superar o Vitória por 2 x 1.

O Botafogo ocupa o 12º lugar na tabela somando 16 pontos, dois a menos que o CSA, o 11º colocado. O Náutico lidera a competição com 30 pontos e o Goiás aparece na quarta posição com 23, fechando o grupo de acesso para a Série A.

Botafogo x CSA será transmitido ao vivo e para todo o Brasil com exclusividade pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: