Share

8ª Prova do Líder do BBB 22 será de resistência; veja como será a dinâmica da prova desta quinta (10/03)

Quinta-feira é dia de Prova do Líder no BBB22 e de acordo com as informações do próprio Boninho, nesta noite a dinâmica será de resistência. Através das redes sociais, o diretor do programa confirmou a notícia e disse que a dinâmica da semana vem com tudo. Na casa, muitos participantes estão dispostos a conquistar a liderança. Será teremos alguns recorde nesta edição?

Cheguei no Rio pra quê? Pra gente decidir o o que vai acontecer nessa semana. Dourado, tudo certo? Tadinho deles! E a prova hoje é o que?“, pergunta o diretor. “Resistência“, diz responde o outro produtor do reality. Para completar, Boninho ainda confirmou que a prova de resistência será do jeito que o público pediu. “Tudo pronto para uma semana quente e prova de resistência como vocês pediram“, escreveu.



Por conta disso, as especulações nas redes sociais são de que será uma prova de resistência “raiz“. Ou seja, sem atividades não muito mirabolante e que os brothers tenham apenas que se manter acordados ou fazendo alguma atividade simples. Vale lembrar que a última Prova do Líder, também de resistência, apresentou algumas falhas por se complicada demais.

De qualquer forma, nesta quinta-feira (10), o brothers terão que ralar para conquistar a liderança. Quem deve ser o novo líder do BBB22? Vale destacar que restam apenas 13 pessoas no jogo e todo mundo sente que está correndo risco. Ou seja, é bem provável que essa prova dure bastante.

Prova do Líder e Dinâmica da 8ª semana no BBB 22

Quinta (10)

Prova do líder

Sexta (11)

Dia de festa

Sábado (12)

Prova do Anjo

Domingo (13)

Formação de Paredão

Segunda (14)

Jogo da Discórdia

Terça (15)

Eliminação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil