Futebol Ao Vivo: Como assistir Brasil x Senegal no amistoso ao vivo

Futebol Ao Vivo: Como assistir Brasil x Senegal no amistoso ao vivo

10 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

Brasil x Senegal entram em campo na manhã desta quinta-feira (19), em futebol ao vivo no amistoso ás 9hr, em jogo realizado em Singapura, no Estádio Nacional.

Para assistir Brasil x Senegal, acesse os canais TV Globo, SporTV e com transmissão ao vivo nas redes sociais.

A partida Brasil x Senegal comemora os 100 jogos de Neymar com a camisa da seleção brasileira.

Ontem (9), o ex-atacante da seleção brasileira, Bebeto, entregou para o jogador a camisa de número 100 e disse que é normal um craque com esse histórico receber algum tipo de tratamento diferenciado, apesar do técnico Tito negar que Neymar esteja acima do grupo durante a convocação brasileira.

Futebol Ao Vivo: Como assistir Brasil x Senegal no amistoso ao vivo
Futebol Ao Vivo: Como assistir Brasil x Senegal no amistoso ao vivo – Foto: Reprodução

“Não pago preço para ficar bajulando jogador nenhum. Isso é a minha educação, não como técnico. Como ser humano. Recebi 30 perguntas sobre o que aconteceu com ele, disse para terem calma antes de julgar. Tive que responder com pré julgamento a respeito dele. Foi horrível de tratar. Deixo o tempo, não julgo ninguém. Mas me incomoda sim (essas críticas), principalmente fazerem julgamento sem informações, sem saber a conduta.”

Já do lado do Senegal, a grande aposta é Sadio Mané, jogador do Liverpool, que quase ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo no prêmio The Best, da Fifa, vencido pelo argentino Lionel Messi.

Para o amistoso Brasil x Senegal, o técnico brasileiro confirmou a equipe com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Pelo time de Senegal, a seleção africana que ficou com o título de vice-campeão da Copa Africana de Nações em julho, terá em campo para esse amistoso alguns nomes conhecidos, como o zagueiro Koulibaly do Napoli, o volante Gueye do PSG e o atacante Mané, do Liverpool.

O Senegal poderá entrar em campo com um sistema 4-3-3 com variação para o 4-1-4-1, e com um time bastante forte fisicamente, o Brasil precisa ficar ligado na área defensiva.

O post Futebol Ao Vivo: Como assistir Brasil x Senegal no amistoso ao vivo apareceu primeiro em A Folha Hoje – Notícias e informações com credibilidade.