qui. mar 28th, 2024

Assista AGORA Goiás x Grêmio AO VIVO na TV e Online – BRASILEIRÃO 2020

By Clayton Lima dez 12, 2020

Grêmio deve ir com reservas diante do Goiás; Veja prováveis escalações e onde assistir

Visando melhores colocações na tabela do Brasileirão, Goiás e Grêmio se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, pela 25ª do Campeonato Brasileiro.

Em busca de objetivos distintos no campeonato, Goiás e Grêmio se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Inicialmente, o duelo entre as equipes estava agendado para o dia 16 de dezembro, porém, em decorrência da proximidade com a partida de volta das quartas de final da Libertadores que o Tricolor Gaúcho terá contra o Santos, a CBF antecipou o jogo para o dia 12, em um sábado.

Ficha técnica:

  • Jogo: Goiás x Grêmio
  • Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
  • Horário: 21h
  • Rodada: 25ª do Brasileirão

Transmissão:

O confronto entre Goiás x Grêmio ocorrerá no próximo sábado, às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão do Premiere.

Momento do Goiás:

Mesmo ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em 24 jogos, o Goiás vêm de excelente vitória na última rodada da competição.

Atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Goiás venceu o Atlético-GO, no clássico estadual, por 1×0, gol de Rafael Moura. Baseando-se no retrospecto, nas últimas 5 rodadas, o time do técnico Augusto César possui duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Desfalques e Provável Goiás:

Para o duelo do próximo sábado contra o Grêmio, o Goiás terá alguns desfalques. Daniel Bessa, Douglas Baggio, Chico, Vinícius, Kaio, Henrique Almeida e Victor Andrade continuam entregues ao departamento médico. Suspenso, o zagueiro Heron também será ausência.

Para substituir o defensor, o técnico Augusto César deve optar pela escalação de Iago Mendonça.

Com isso, o provável Goiás tem: Tadeu, Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão.

Momento do Grêmio:

Vindo de empate por 1×1 contra o Santos, na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, o Grêmio continua com longa sequência de invencibilidade. Com o empate na última quarta-feira, o time do técnico Renato Portaluppi chegou à marca de 17 jogos sem saber o que é perder.

Desfalques e Provável Grêmio:

Para o duelo contra o Goiás, o time deverá ser alternativo. Suspenso, Diego Souza não estará à disposição da comissão técnica. Dúvida para a Libertadores, o meia-armador Jean Pyerre também seguirá de fora.

Dos considerados titulares, apenas Vanderlei, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique e Pepê viajaram à Goiânia. O chileno César Pinares, substituto natural de Jean Pyerre, não viajou com a delegação e permaneceu em Porto Alegre.

Com isso, o provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Tonhão, Kannemann e Cortez; Darlan, Lucas Silva (Matheus Henrique), Luiz Fernando, Thaciano e Pepê; Diego Churín

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: