sex. mar 29th, 2024

Porto x Juventus: Como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook da TNT Sports

By Clayton Lima fev 17, 2021

Porto x Juventus: Como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook da TNT Sports

Porto x Juventus se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, e transmitida pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Porto x Juventus terá Cristiano Ronaldo em campo

Maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa com 134 gols em 174 jogos (0,77 gol/jogo), o português Cristiano Ronaldo estará em campo contra o Porto, rival dos tempos em que ele jogava no Sporting.

“Isso é o que realmente importa na Liga dos Campeões: o mata-mata. É quase como se outra competição começasse a partir deste ponto e todos têm de trazer o seu melhor desempenho porque qualquer detalhe faz diferença. Nos últimos dois anos fomos para casa mais cedo do que queríamos, mas continuamos mirando alto toda temporada e esse ano não é exceção. Amanhã (quarta) temos um jogo muito importante contra um time muito forte e só posso esperar que seja o começo de uma longa caminhada até a final. Respeito pelo adversário, ambição pela vitória e 100% de foco no objetivo. Vamos, garotos! Até o fim!”, escreveu ele, em inglês, no Instagram.

Onde assistir Porto x Juventus

A partida, que será disputada no Estádio do Dragão, terá transmissão do Facebook da TNT Sports e do Estádio TNT Sports a partir das 16h (horário de Brasília) desta quarta (17).

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: Estadio TNT Sports e Olhar Digital

 

Veja também: