qui. abr 18th, 2024

Programa do João Silva estreia na Band no dia (21/10); saiba as novidades

By Clayton out15,2023
João Guilherme Silva está de volta às telinhas e promete agitar a programação da Band a partir do dia 21 de outubro com seu mais novo programa, o “Programa do João Silva“. O jovem apresentador, conhecido por sua simpatia e carisma, traz uma atração que promete resgatar a nostalgia dos programas de auditório dos anos 80, inspirada no icônico “Perdidos na Noite“, que fez grande sucesso com Faustão na TV Gazeta.
Prorgama do João estréia na Band dia 21/10 Foto: Divulgação Band
O público já está ansioso para acompanhar as novidades que João Silva trará para as noites de quinta-feira. Nas redes sociais, o apresentador compartilhou trechos dos bastidores das gravações e demonstrou sua empolgação para a estreia. “Estou muito animado no ensaio oficial do programa, né? Estreia dia 21, às 20h30! Não vai perder, hein?”, escreveu João em seu perfil oficial. Veja o vídeo!

O “Programa do João Silva” promete ser uma lufada de ar fresco na programação da Band. Nos bastidores, a atração é descrita como “solta, leve e irreverente”, características que já são marcas registradas do apresentador. Essa atmosfera descontraída será intensificada com a direção de Cris Gomes, que já dirigia Faustão na Band e o acompanhava desde a época do “Domingão” na TV Globo, trazendo consigo uma bagagem de experiência que promete elevar a qualidade do programa.



João Guilherme Silva, carinhosamente conhecido como João Silva, é um dos jovens talentos da televisão brasileira. Sua jornada até a estreia do “Programa do João Silva” foi marcada por diversos desafios e conquistas. O apresentador ganhou notoriedade como ator, participando de novelas de sucesso na TV Globo, como “Cúmplices de um Resgate” e “As Aventuras de Poliana” no SBT.

Além de sua atuação na dramaturgia, João conquistou o público jovem com suas participações em realities musicais, como o “Dança dos Famosos” e “Popstar”. Seu carisma e versatilidade o transformaram em um queridinho das redes sociais, onde acumula milhões de seguidores.

A jornada de João Silva até o “Programa do João Silva” na Band foi marcada por uma cuidadosa preparação. O apresentador, consciente da importância desse novo desafio em sua carreira, dedicou-se a aprimorar suas habilidades de comunicação, improvisação e interação com o público.

A contagem regressiva para a estreia do “Programa do João Silva” na Band já começou. Fãs, telespectadores e amantes do entretenimento estão ansiosos para conferir o que João Guilherme Silva reservou para as noites de quinta-feira. Prepare-se para muita diversão, momentos irreverentes e alegria contagiante. Não perca! Dia 21 de outubro, às 20h30, na Band.

Veja também: