qui. mar 28th, 2024

Como vai ser a formação da roça em A Fazenda 2021 hoje – 05/10

By Clayton Lima out 5, 2021

A terceira formação da roça em A Fazenda 13 promete fogo no feno hoje, terça-feira, 5 de outubro! A noite de votação comandada pela apresentadora Adriane Galisteu contará com mudanças na dinâmica, que afetarão o jogo e estratégia dos confinados – Até agora Liziane Gutierrez e Mussunzinho foram eliminados, quem será o próximo?

Mudanças na formação da roça de A Fazenda

Nesta semana, a votação para definir os participantes que estarão na disputa pela permanência no programa não terá a dinâmica do Resta Um. Geralmente, esta é a última etapa da noite de formação de roça, para definir o quarto roceiro. Quando a dinâmica é realizada, o participante no terceiro banquinho da roça começa o jogo e salva alguém, assim por diante cada peão e peoa salva um colega, até que no final sobra alguém.

Hoje, terça-feira, a dinâmica do Resta Um não será realizada por causa do poder da chama vermelha, que será responsável por definir o quarto roceiro da semana. O poder da chama amarela será revelada durante o programa ao vivo.

Por isso, a formação da roça de A Fazenda 2021 seguirá a seguinte ordem: indicação do fazendeiro Gui Araújo, votação em um peão da sede, participante mais votado irá puxar alguém da baia e em seguida a pessoa com o poder da chama vermelha vai definir quem será o quarto roceiro. Em seguida, alguém será vetado da prova do fazendeiro.

Quem venceu o poder da chama?

Mileide foi a campeã da prova de fogo desta semana, a dançarina derrotou Tiago e Aline na disputa realizada no domingo (3) e exibida na segunda-feira (4). A ex de Wesley Safadão poderá escolher com qual chama ficará durante a formação de roça de A Fazenda 2021, depois que decidir qual das duas irá usar, a famosa dará a outra chama para alguém.

Perdedores da prova de fogo, Tiago e Aline foram direto para a baia de A Fazenda e levaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades.

Que horas começa a formação da roça de A Fazenda hoje?

De acordo com a programação oficial da TV Record, a formação de roça de A Fazenda 2021 vai começar às 22h45 hoje, terça (5), depois da exibição de Quando Chama o Coração.

Para assistir é só sintonizar no canal de Edir Macedo em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros ou usar a aba “no ar” do Playplus.

Leia também – Lary Bottino e Gui Araújo dividiram história com Anitta

O post Como vai ser a formação da roça em A Fazenda 2021 hoje – 05/10 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: