Dirigente do Flamengo rebate fala de Rafinha e volta a citar falta de orçamento

Se tem algo que está movimentado essa semana, é a novela entre Rafinha e  Flamengo que ganham episódios novos assim a cada dia. As negociações encerradas e acusações de Rafinha, até então movimentaram o clima de ambos. O Jogador alegou que houve uma mágoa por trás por parte da diretoria, por ele ter saído. Entretanto, em entrevista ao canal “Debate Rubro Negro”, o vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, rebateu a fala do jogador e acusou o financeiro.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Essa tentativa de se criar uma narrativa diferente visa esconder a realidade. Mas a pandemia afetou de maneira dramática, já é uma realidade, fizemos o orçamento com premissas desafiadoras, todos no clube sabem. Assim, não podemos assumir novos compromissos. Esportivamente, o Rafinha é uma unanimidade no Flamengo, mas Quem não ia querer? O que ele entende ter sido a razão para ele não jogar no Flamengo não é a realidade, e como se sabe, a própria nota oficial do Flamengo diz isso”– disse BAP.

Continua após a publicidade..
Gustavo Oliveira, Bap, Marcos Braz e Rodolfo Landim, dirigentes do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Desencontro em ano de eleição

O curioso foi que essa novela entre Rafinha e Flamengo deixou em pauta o desencontro entre BAP e Marcos Braz, que não é de hoje que trocam opiniões, sobretudo, diferentes.

Sobre minha relação com Marcos Braz, ela no dia a dia é boa. Não concordamos com tudo. Esportivamente, sou a favor da contratação do Rafinha, mas hoje não temos condições. A quem interessa essa divisão? Tem que perguntar a quem cria esse tipo de versão para fazer uma cortina de fumaça para esconder a realidade disse o vice de relações externas e membro do conselho do futebol.

Por ser um ano de eleições, BAP afirmou que tudo fica mais complicado e assim parece ser um clima pesado.

“Isso acontece mais em anos eleitorais, e eu lido com naturalidade. É um jogo político pesado, e tenta-se atacar os pilares da gestão. Não me envolvi no Flamengo para fazer amigos, estou lá para servir ao Flamengo. Quem está dentro do clube, sabe quem é quem.” – Concluiu, BAP

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O post Dirigente do Flamengo rebate fala de Rafinha e volta a citar falta de orçamento apareceu primeiro em A Folha Hoje.