Juliette Freire, do BBB 2021, conseguiu mais uma vitória para a conta: ela aumentou em 40% as vendas de uma linha de vinhos que leva o seu nome somente nos últimos 15 dias. A bebida completou um ano há pouco tempo e não tem absolutamente nenhuma relação com a maquiadora.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A vinícola responsável pela produção da bebida percebeu um inesperado aumento na procura do vinho Juliette nos últimos dois meses. Além do nome, o rótulo é de uma mulher que lembra a paraibana.
“A gente escolheu o nome relacionado às nossas uvas. Plantamos cinco uvas francesas e Juliette é um nome tipicamente francês. Hoje vemos que foi uma feliz coincidência. Iniciamos a venda deste produto em agosto do ano passado e elas foram crescendo gradativamente. O produto é descontraído, tem essa imagem bonita embelezando as garrafas“, comentou Diego Censi, CEO da Vinícola Pericó, ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
“Vimos um crescimento grande no e-commerce, além de pedidos do Brasil inteiro, especialmente do Nordeste. As pessoas relacionaram o vinho com a torcida e as vendas aumentaram 40% nos últimos 15 dias“, continuou.
Diego não entendeu o crescimento das vendas do vinho. Para se ter ideia, um único cliente comprou cerca de 400 garrafas da bebida. As opções de espumante Moscatel e Rosé Brut estão esgotadas no site da empresa.
Juliette recebeu uma cantada de Arthur, eliminado na última terça-feira (27). “Acho que sim [ficaria com Juliette], pô, eu acho ela incrível, falei pra ela, admiro muito a força dela, acho ela uma das pessoas que vai tá no Top 3, igual o Gil… Então acredito que sim, não vejo problema nenhum“, disse em resposta à Ana Clara, no Rede BBB.
“Ela é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas eu te confesso que foi na brincadeira mesmo, até porque eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla, aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum“, agitou.
Confira:
O post BBB 2021: Juliette aumenta em quase 50% venda de vinhos com o seu nome apareceu primeiro em RD1.