A baiana listou algumas curiosidades e ‘esquisitices’ da participante da tribo Calango; confira!
O Time Calango conta com a coragem e a disciplina de Carol Peixinho em No Limite. A baiana, que vem se destacando na Praia Brava, é “focada, determinada e positiva” de acordo com sua irmã, Clarisse, mas também tem algumas curiosidades e ‘esquisitices’ de deixar muita gente de queixo caído.
“Nós chocamos o povo mais convencional”, avisa logo a baiana ao listar alguns fatos sobre a competidora.
No programa da última terça, por exemplo, Carol deu a ideia dos outros integrantes usarem o cabelo como fio dental. Algo apenas inusitado ou será que não tem mesmo tempo ruim com ela? Clarisse acredita na segunda opção.
“Ela não dá margem para tempo ruim! Mesmo em uma situação negativa, ela tenta extrair algo de bom. Ela sempre acredita que dias melhores virão e que as coisas vão dar certo. E para mim, sufoco é estar com o alimento entre os dentes (risos). Achei uma ótima alternativa. Naquelas condições de escassez, foi uma boa saída”, elogia a irmã.
Como missão dada é missão cumprida, o Gshow pediu e Clarisse listou algumas curiosidades de Carol Peixinho:
1.”Come o bagaço do limão”;
2.”Sai de pantufas na rua. Já foi até fotografada pelo paparazzi assim”;
3.”Malha de roupão se estiver com muito frio”;
4.”No BBB19, usou o Monstro de cobra, sem ter movimento, e fazia tudo com a boca”;
5.”Carol é do tipo também que, se está com vontade de fazer xixi, procura um mato ou um carro, se protege e ‘abre a torneira’”;
6.”No BBB usou aromatizador de ambientes como perfume. Ela ama perfume e não podia levar, daí teve essa ideia e manteve para ela durante muito tempo. Alguém na casa viu e ela levou uma chamada”;
7.”Na pandemia, no período de confinamento total, encheu uma mochila de pedra pra poder malhar em casa”.