Terceira a deixar o jogo, ela garante que não ficou nenhum ressentimento e aposta em Paula: ‘Vai surpreender muito’. Ariadna foi a terceira eliminada do reality e aposta que Bil será o próximo eliminado de No Limite
Ariadna foi a primeira integrante da tribo Carcará a deixar o No Limite e terceira eliminada da competição. Agora que os perrengues da Praia Brava ficaram para trás, ela conta que já sente saudades das experiências vividas com os companheiros.
“Estou com o coração um pouquinho perdido, porque a gente acaba se acostumando com aquela rotina, de sempre ter o que fazer e de estar próximo das pessoas. A gente criou um vínculo muito forte. São poucos dias, mas parece que são meses.”
A maquiadora e esteticista revela que vai acompanhar todos os episódios do programa e que torce muito pela tribo dela, a Carcará. Por isso, ela espera que a equipe adversária perca um integrante no programa desta terça-feira, 01/06.
“Espero que alguém da Calango seja eliminado hoje. Difícil de dar palpites, eles são todos bem fortes também. Não sei, não quero me comprometer (risos), mas talvez o Bil. Por nenhum motivo específico, só um palpite”.
No último episódio, a tribo Carcará perdeu as Provas do Privilégio e da Imunidade e fez a sua estreia no Portal da Eliminação. Para que a equipe volte a vencer, Ariadna dá dicas: que os participantes continuem unidos como estavam desde o início e que também ajam com o coração.
“Uma gotinha a mais no coração é sempre bem-vinda, porque a gente precisa entender que nem tudo é força, às vezes é inteligência, estratégia, agilidade…”, enumera.
No entanto, ela destaca a ajuda que recebeu dos companheiros ao longo das dificuldades do programa. “O que eles fizeram por mim foi muito mais que uma gota de amor, foram baldes de amor. Terem me pegado, me carregado, a Paula fazendo massagem na minha perna… Na força eu não pude ajudar tanto no jogo, mas fui muito ativa dentro do acampamento, cortando árvores, catando galhos e folhas de coqueiro”, lembra.
A ex-participante elogia Paula e destaca os momentos de dificuldade em que a empresária a ajudou.
“A Paula é uma pessoa muito forte, e ela não pensa só nela, ela está sempre pensando no grupo. Revendo as cenas, vi que a Paula era quem estava mais próxima na hora em que eu estava descendo da duna e foi ela que me esperou, pegou na minha mão. Depois, na outra prova, ela passou e já veio me puxando para não dar nem tempo de eu ficar devagar. Acho que ela vai surpreender muito ainda”, aposta.
E, apesar dos desentendimentos durante o programa, ela revela que não ficou nenhuma mágoa dos participantes. No segundo episódio, Ariadna e Íris discutiram sobre privilégios. A maquiadora também chegou a se desentender com Lucas Chumbo e, depois de ser eliminada, confessou que não esperava o voto dele e de Viegas no Portal da Eliminação.
“A Íris, apesar dela não ter me procurado para conversar, para pedir desculpas, eu mesma decidi deixar essa história pra lá. Acho que o mundo já está tão louco para a gente ter que ficar rendendo briga. Estou de boa com todo mundo, principalmente com os meninos. Faz parte do jogo, alguém tem que ser eliminado mesmo”, explica ela.
Além disso, Ariadna cita que estava com uma dor muito forte na perna durante a competição e diz que o resultado da votação foi justo: “Eu fiz uma reflexão e também votaria em mim. Porque, no primeiro momento, a gente pensa em grupo. Tem que abandonar alguém para o grupo seguir. É aceitável isso”.
Por fim, a ex-participante conta que vai levar as amizades da experiência no reality.
“Eu levo amigos. Pode parecer que não, mas os momentos de perrengue unem as pessoas. E aquele ‘ajudar’, um cuidar do outro, no coletivo, é algo que levo para a vida. Me fez, talvez, ser mais humanizada, me colocar mais ainda no lugar das pessoas. Tenho essa consciência. Levo muito coisa boa das coisas ruins que vivemos lá”.
Fonte: GSHOW