Assistir Independiente-ARG x Santos AO VIVO na TV e Online | Conmebol TV

59 / 100

Independiente-ARG x Santos: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Independiente x Santos jogam a partida de volta das oitavas de final da competição às 19h15 desta quinta-feira (22).

A Copa Sul-Americana tem nesta quinta-feira mais uma rodada de sua fase de oitavas de final.  Independiente x Santos se enfrentam às 19h15 na partida de volta e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Independiente x Santos será exibido com exclusividade pela Conmebol TV. O canal exibe todos os jogos da Sul-Americana para seus assinantes, estando disponível em várias operadoras de TV por assinatura.

Continua após a publicidade..

O jogo de ida teve a vitória do Santos por 1 a 0. Por isso, o Independiente precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0, para seguir adiante para às quartas de final. Na nova parte do Campeonato Argentino, o time de Avellaneda empatou com o Argentinos Juniors e chegará sonhando com a chance de reagir e se classificar.

Julio Cesar Falcioni não deve sinalizar com muitas mudanças para encarar o Peixe nesta quinta. A base do Rojo deve ser basicamente a mesma da partida de ida na Vila Belmiro, confiando na força de seu elenco para buscar a reação na série e tentar sua vaga. A única mudança deve ser Barreto, que volta após cumprir suspensão.

O Peixe leva a vantagem do empate para a partida de volta. O time de Fernando Diniz vem tentando se manter na briga pelas primeiras posições do Campeonato  Brasileiro, empatando nos minutos finais com o Red Bull Bragantino na última rodada. E deve contar com algumas mudanças para a partida desta quinta.

Uma lesão na coxa tira Moraes da partida, com isso Felipe Jonatan retoma sua vaga pela lateral-esquerda santista. Outra volta é a de Jean Mota, desfalque por suspensão do Brasileiro. Na lateral-direita, Pará, alvo de críticas e defendido por Diniz, corre risco de perder seu lugar para Madson.

Confira as prováveis escalações de  Independiente x Santos

Independiente

Sosa; Bustos, Barreto, Insaurralde e Rodríguez; Bianco, Lucas Romero, Palacios, Velasco e Roa; Sergio Romero

Técnico: Julio Cesar Falcioni

Santos

João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe, Kayky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Kaio Jorge, Marcos Guilherme e Marinho

Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Torcedores