Assista AGORA Coritiba x Guarani AO VIVO na TV e Online de Graça

Coritiba x Guarani: Onde assistir, horário e prováveis escalações

Em partida válida pela 26ª rodada da Série B, o Coritiba recebe no Couto Pereira neste sábado a equipe do Guarani, a partir das 21h; confira.

Em partida válida pela 26ª rodada da Série B – do Brasileirão 2021, Coritiba e Guarani se encaram neste sábado – 25 de setembro, no Couto Pereira, a partir das 21h (de Brasília).

Entrando para defender a invencibilidade de quatro jogos e a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe em sua casa neste sábado a equipe do Guarani, que ocupa a 5ª colocação e luta por uma vaga no G4, estando ele a três pontos do CRB – primeiro time dentro deste grupo.

Continua após a publicidade..

Onde assistir a Coritiba e Guarani pela Série B – do Brasileirão

O confronto entre alviverdes neste sábado (25) e que será realizado no Couto Pereira, em Curitiba-PR, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 21h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

Restando apenas 13 jogos para o final da Segunda Divisão, o líder Coritiba não conta com o melhor desempenho como mandante nesta edição do torneio, mas também não é a pior, ficando sim com a segunda colocação, onde em 36 pontos disputados, somou 25 – com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Assim, o “Coxa” para manter-se na ponta da Série B e ficar ainda mais próximo de uma vaga a elite do futebol nacional, deve vir a campo escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguinho e Léo Gamalho

Guarani

Por sua vez, o Guarani como visitante tem um bom desempenho, onde ocupa a quarta posição neste ranking, com 17 pontos somados em 36 disputados – tendo conquistado quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

Desta forma, em um duelo que promete ser bem disputado, o Guarani deve vir escalado da seguinte forma: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Fonte: Minha Torcida