Participantes discutem sobre a troca de votos ocorrida desde a primeira semana de jogo
Após a madrugada de curtição da Festa Avon, o clima esquenta entre Paulo André e Jessilane na cozinha do BBB 22. Os brothers discutem sobre a troca de votos ocorrida durante o jogo.
“Não foi uma coisa que a Lina decidiu. Eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos”, explica Jessilane, sobre decisão dos quatro brothers de colocar o atleta olímpico no quinto Paredão. “Para mim, era óbvio que ia acontecer isso”, opina Paulo André. “Assim como para mim você foi óbvio”, destaca a professora de biologia.
O atleta olímpico, então, justifica a ação de indicar Linn da Quebrada ao Paredão e a decisão de vetar ela e a atriz da última Prova do Líder.
“Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando? Isso é óbvio“, declara.
“Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?”, questiona Jessilane. “Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver, e você votou em mim também”, responde Paulo André.
O atleta olímpico pede para conversar com a professora de biologia em outro momento. A sister, no entanto, sai em direção ao brother questionando sobre votos no jogo. “Em quem você votou na segunda semana?”, indaga.
“Não foi em você”, afirma Paulo André. “O voto foi aberto na sala e você votou em mim”, lembra Jessilane. “Porque eu queria desempatar o jogo. Não tem nada a ver”, explica o atleta olímpico. “Você nem sabia”, rebate a sister. “Lógico que sabia. O Arthur estava comigo. Eu estava contando”, justifica o brother. “Você imaginou”, provoca ela.
Paulo André decide subir em direção ao Quarto do Líder para acabar com a discussão. “Tá bom, Jessi. Vai dormir. Não vou me estressar em você”, avisa. “Todos os votos do Arthur foram no Confessionário”, reclama Jessilane. “Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você”, ironiza o atleta olímpico.
“Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma”, grita a professora de biologia. “Eu também, Jessi”, garante o brother. “Ah, PA, vai dormir”, finaliza a sister.
Fonte: GSHOW