ACIDENTE RODRIGO MUSSI: motorista é reincidente e acumula outras 4 batidas de trânsito

Motorista que transportava Rodrigo Mussi confessou que dormiu no momento do acidente

acidente que causou traumatismo craniano em Rodrigo Mussi não foi o primeiro que envolveu o motorista de aplicativo que conduzia o veículo. Antes do episódio dessa quinta-feira (1º), Kaique Reis acumulou outras quatro batidas de trânsito.

Os acidentes aconteceram em menos de um ano na Grande São Paulo. As informações foram confirmadas pelos boletins de ocorrência que o jornal Metrópoles teve acesso.

Na madrugada dessa quinta (31), o motorista do carro que transportava Rodrigo Mussi terminou dormindo e batendo na traseira de uma caminhão na Marginal Pinheiros, também em São Paulo.

Continua após a publicidade..

Nesse momento, Rodrigo Mussi – que estava sem cinto – foi arremessado para fora do carro. O ex-BBB teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Ele passou por cirurgia na noite de quinta (31) e segue em observação pelos médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Motorista é reincidente

Segundo os boletins de ocorrência, o motorista que levava Rodrigo Mussi viveu um acidente parecido ao desta quinta (31). Isso aconteceu na noite do dia 8 de dezembro de 2021, quando Kaíque Reis colidiu com a traseira de outro veículo.

Ambos condutores envolvidos no acidente relataram situações diferente nos boletins de ocorrência que foram registrados. Um disse que espera o sinal de trânsito abrir, quando foi atingindo.

Já Kaíque Reis disse que o veículo da frente freou repentinamente e, por isso, ele não conseguiu evitar a batida. Na ocasião, ele transportava duas pessoas.

Além dessa colisão, tiveram mais outras três: uma em novembro de 2021, no Itaim Paulistaoutra em outubro de 2021, na cidade de Arujá, na Grande São Paulo, e mais uma em Osasco, em fevereiro do ano passado.