Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário e provável escalação
Flamengo x São Paulo jogam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
Preparação para Flamengo x São Paulo
Em sua estreia, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, enquanto o São Paulo goleou por 4 a 0 o Athletico-PR. Mas agora o técnico Paulo Sousa tenta recuperar o bom futebol diante do tradicional rival.
Entretanto, o treinador segue com alguns problemas. Matheuzinho sentiu um desconforto na partida contra o Talleres e está fora. O lateral-direito realizou exame, que constatou uma lesão na região anterior da coxa direita. De acordo com o departamento médico, ainda não há data para a sua voltar.
O sistema defensivo continua com baixas. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas estão entregues ao departamento médico. Contudo, mesmo fora do confronto, já iniciaram transição para o o campo com a parte da fisiologia do Flamengo.
Filipe Luís deve ser outro desfalque. O lateral sentindo dores contra o Talleres e não atuou nas duas últimas partidas. Portanto, Léo Pereira pode seguir no lugar do lateral-esquerdo. Gustavo Henrique também segue tratamento e é dúvida.
No entanto, é no ataque que Paulo Sousa tem a maior dor de cabeça. Bruno Henrique sofreu um trauma no joelho direito e segue como dúvida. Assim, a presença do camisa 27 é incerta. Lázaro deve ser o escolhido para a posição.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x São Paulo terá transmissão da TV Globo e Premiere através do Pay Per View. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.
Ficha Técnica de Flamengo x São Paulo
Estádio e Horário
Maracanã, 16h
Onde assistir ao vivo e ouvir
TV Globo e Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Hugo Souza, Willian Arão (Gustavo Henrique), David Luiz, Léo Pereira, Rodinei, Thiago Maia, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Lázaro (Bruno Henrique) e Gabigol.
Fonte: Mundo Rubro Negro