Três estudantes que foram esfaqueados em escola do rio são transferidos para hospital na Ilha do Governador

Os feridos são duas meninas e um menino de 14 anos. Eles receberam os primeiros socorros em ambulâncias do Corpo de Bombeiros. O quarto ferido seria o agressor. O ataque aconteceu na Escola municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, localizada em uma área residencial do bairro.

Quatro adolescentes de uma escola municipal no Rio foram esfaqueadas na manhã de hoje dentro da unidade de ensino, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caso ocorreu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com os Bombeiros, o serviço foi acionado às 9h40 para a ocorrência, e ao menos três estudantes de 14 anos foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na região.

Continua após a publicidade..

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas ou se o quarto adolescente também teve de ser hospitalizado.

A Secretaria Municipal de Educação informou ao UOL que ainda está apurando a gravidade da ocorrência. O autor e a motivação da agressão também ainda não foram informados.

*Reportagem em atualização