A dupla faz shows nos dias 13, 14 e 15 de maio no Mato Grosso do Sul
Chega de saudade! A galera de Mato Grosso do Sul já pode comemorar, pois Bruninho e Davi estão chegando para fazer três shows no estado esta semana. A dupla não esconde a alegria de voltar à região para três apresentações especiais, abertas ao público e com apoio do Governo do Estado. A festa está garantida com um repertório caprichado com todos os sucessos da carreira. Na sexta-feira, dia 13 de maio, eles aterrissam em Eldorado, no sábado (14) é a vez de Água Clara, e no domingo (15) Costa Rica vai estremecer ao som dos artistas.
“Tocar em casa é sempre diferente e tem um gostinho especial. Nosso show está redondo e com todos os nossos sucessos para todo mundo curtir com a gente. Já começamos a contagem regressiva e, não vemos a hora, de subir no palco para encontrar com nosso público que sempre nos apoia e recebe com tanto carinho. Vamos fazer uma verdadeira festa e queremos todo mundo junto celebrando com a gente”, afirma a dupla.
Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. Os fãs podem esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom”, entre outros.
Serviço Bruninho e Davi em Mato Grosso do Sul
13/05: Eldorado
Local: EXPO ELDORADO
Horário: 22h
14/05: Água Clara
Local: Festa das Nações
Horário: 22h
15/05: Costa Rica
Local: EXPO RICA
Horário: 22
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.
Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Para os próximos meses, os artistas planejam o lançamento do mais novo álbum “Não É Uma Live”.
Fonte: Assessoria