Assistir Vila Nova x Chapecoense AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

Vila Nova x Chapecoense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Vila Nova x Chapecoense jogam às 19h desta quinta-feira (19) pela oitava rodada do Brasileirão Série B.

A oitava rodada do Brasileirão Série B continua nesta quinta-feira com mais partidas. Vila Nova x Chapecoense é um dos jogos do dia, este às 19h, e quem quiser ver o jogo poderá saber no nosso site como assistir ao jogo AO VIVO.

Vila Nova x Chapecoense será partida a ser exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam a transmissão dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro com todas as partidas sendo exibidas.

Continua após a publicidade..

Com sete pontos, o Vila Nova é um dos times que convive com os riscos de brigar contra o rebaixamento na Série B. O time goiano perdeu na última rodada para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e recorreu à troca de treinador para se recuperar, chamando Dado Cavalcanti para assumir o cargo antes de Higo Magalhães.

O time da estreia do treinador poderá ter várias alterações na admissão do próprio Dado. A extensão das alterações que o novo treinador fará, no entanto, ainda é desconhecido, segundo as últimas prévias da equipe colorada.

A Chapecoense tem nove pontos e se distanciou do G-4 depois de perder em casa para o Sport. A busca da reabilitação terá que se dar longe da Arena Condá, com o Verdão do Oeste tentando aproveitar a situação do Vila para tentar o G-4.

Xandão, Ronei e Fernando treinaram e podem aparecer na equipe de Gílson Kleina para o jogo desta quinta. Chrystian e Perotti, no entanto, correm risco de não entrar em campo em Goiânia. Outra ausência deverá ser a de Victor Ramos, em recuperação de lesão muscular.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Chapecoense 

Vila  Nova

Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Matheuzinho e Arthur Rezende; Daniel Amorim, Victor Andrade e Pablo Dyego

Técnico: Dado Cavalcanti

Chapecoense

Vagner. Ronei, Xandão, Léo e Fernando; Matheus Bianqui, Betinho e Lima; Rodrigo Varanda, Maranhão e Orejuela

Técnico: Gílson Kleina