Caso teria acontecido após um baile funk chamado de “Festa do sexo”. Quatro rapazes teria levado as meninas e estuprado elas. PCC teria ordenado a morte dos 4 rapazes
Segundo o “Cidade Alerta” as meninas foram ao baile funk onde conheceram os rapazes. Lá eles teriam bebido muito e se divertido. Após o baile funk as meninas acompanharam os rapazes e tiveram relações sexuais com eles. Porém após a relação sexual as meninas disseram que foram estupradas pelos 4 jovens na chamada”festa do sexo”. O suposto crime teria acontecido em Cidade Tiradente, Zona Leste de São Paulo.
A noticia do estupro coletivo chegou aos ouvidos dos integrantes da facção criminosa PCC e 3 dos rapazes foram arrebatados para participar de um suposto julgamento pelo tribunal do crime. Um dos rapazes conseguiu fugir. Os outros três foram ouvidos e confirmaram que teriam ficado com as quatro meninas. A sentença do trbunal do crime foi a execussão dos três rapazes.
O jovem que conseguiu fugir procurou o pai dele para falar sobre o assunto e negou que tenha estuprado as moças. O pai então levou o filho para falar com os integrantes da facção e lá também recebeu a sentença de mortes. O jovem não teve como se defender e foi executado. A policia militar e civil agora procura os criminosos que ordenaram e executaram os quatro rapazes. os corpos dos quatro rapazes acusados de estupro coletivo e executados pela facção criminosa teria sido enterrado em zona de mata em Suzano. A delegacia de homicidios vai investigar o caso.