ita! Durante o Quebra-Power nesta segunda-feira, 13 de junho, no “Power Couple Brasil”, da Record TV, uma possível agressão voltou a ser um dos assuntos no reality show. A dinâmica apresentou as categorias “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz jogo sujo”, e Matheus aproveitou o momento para falar sobre uma ombrada que recebeu de seu rival, Mussunzinho.
Após classificar Adryana e Albert em “Merece estar na final” e Bruno e Michele em “Não sabe jogar”, o participante, parceiro de Brenda Paixão, chamou Karol e Mussunzinho para ocuparem a categoria “Faz jogo sujo”.
“Gente, sobre o casal que faz jogo baixo, eu vou expor um fato aqui. Ninguém viu, mas as câmeras viram que o Mussunzinho me deu uma ombrada. Não foi na frente de ninguém, mas ele me deu uma ombrada, uma peitada, na hora que a gente se encontrou e saiu. Eu segurei a minha onda, fiquei quieto, mas ele fez questão de possivelmente me machucar, ou fingir que eu era um tronco de árvore ali e ele queria passar por cima”, começou Matheus, justificando sua escolha.
“Ele poderia ter desviado, mas não. Ele quis passar e me dar uma ombrada. Se você está chateado, irritado, magoado… Você pode estar um monte de coisa, mas não te dá o direito de você ficar me dando ombrada”, continuou o marido de Brenda.
“Não vou fazer parte do seu teatro”, disparou Mussunzinho.
“Não é teatro, não quero guerra, não quero nada. Eu só to expondo um fato que, na minha concepção, nenhuma pessoa aqui viu. Enfim, Karol e Mussunzinho podem vir aqui, por favor”, finalizou Matheus.
“Sim, pois não”, ironizou o ator, irritado.
CRISE
Eita! A noite desta segunda-feira, 13 de junho, foi marcada pelo Quebra-Power no “Power Couple Brasil”, da Record TV, e alguns casais acabaram se desentendendo durante a dinâmica. O jogo consistia em escolher três casais e classificá-los nas categorias “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz Jogo Baixo”.
Na vez de Adryana e Albert, ao escolherem Ivy e Nando para ocuparem o lugar “Merece estar na final”, os dois acabaram machucando Brenda e Matheus, que, até então, se viam como aliados do casal.
“O casal que, hoje, nesta semana, estamos fazendo a leitura do jogo deles, e casa algumas circunstâncias com o nosso, é Ivy e Nandinho. Temos proximidade com Brenda e Matheus também, eles tem ciência também que muito do comportamento, algumas das posições deles, a gente não concorda, assim como não concordam conosco em algumas”, declarou Albert, explicando a escolha do casal.
Ao escutar o nome do casal, Brenda não segurou as lágrimas e desabou em choro durante a dinâmica. “Nem pessoas que a gente tem um carinho, que a gente considerava nossos aliados, nos colocam em uma posição boa. E aí só mostrou que, na verdade, eles acabam, sim, nos julgando pelas nossas atitudes, apesar de estarem ao nosso lado e nos darem conselhos”.
Em seguida, foi a vez de Brenda e Matheus, que não devolveram a alfinetada, mas também não ficaram quietos. “Pelo que vocês construíram aqui dentro, Albert e Adryana, desde o início, até este momento do jogo, eu não consigo olhar para outro casal aqui a não ser vocês ali. Independente de achar que, pelo menos, a gente poderia ter sido colocado ali em “Não sabe jogar, mas poderia chegar na final. Então, pra mim, até este momento vocês merecem estar na final”, declarou Matheus.
Após se dirigirem ao local, Adryana disparou: “A gente nunca virou as cosas pra vocês. Nunca. E não colocar aqui não quer dizer que virou as costas”. “Nós torcemos muito, e o que nós pudermos fazer, tanto para vocês, quanto para outras pessoas, para ter uma ferramenta para amenizar, resolver as coisas e segue o jogo, tudo tá valendo”, completou Albert.
Após o final da dinâmica, o marido ainda declarou: “Era o meu objetivo, que eles não entendam o nosso jogo, mas tenham ciência de que nós temos potencial para estar na final, sim”.
Fonte: O Fuxico