Influenciadora Márcia Lima fala dos destaques e novidades no mercado de atacado de Maringá, no Paraná

Não é novidade que o Paraná é um dos grandes produtores de roupas do Brasil, com destaque para a cidade de Maringá, que tem pouco mais de 420 mil habitantes. Dentre tantos itens atrativos, os acessórios como botas, coturnos, pelúcia e bolsas coloridas com plumas são alguns dos mais procurados pelo público atacadista de todo o Brasil, que vai até a região por conta da qualidade do material em um valor de revenda muito atrativo.

Observo muito no atacado de Maringá que tem lojas de fábricas de todo o Brasil, com algumas regionais. A qualidade dessas marcas é muito boa porque prezam por um tecido de melhor qualidade, tendo algumas marcas com um diferencial: bordados e pedrarias, o que encarece um pouco o produto, mas tem ótima saída em vista que a demanda dessas peças aumentou após o período pandemia”, disse Márcia Lima, influenciadora de moda de Maringá.

Com ampla experiência quando o assunto é moda, Márcia trabalha mostrando as tendências do mercado e ressalta as marcas regionais de qualidade que os lojistas podem vender no varejo, como a Perfect Way, que é uma das principais marcas não só do Paraná, mas também do Brasil.

Continua após a publicidade..

Além disso, a influencer revela a diversidade de peças e valores acessíveis ofertados em grandes centros de varejo de Maringá, como os pólos atacadistas dos shoppings Vest Sul e Paraná Moda Park.

De acordo com Márcia Lima, é essencial que um lojista entre em contato com um agente de moda local, pois esses profissionais irão dar acesso e suporte para os lojistas conseguirem aproveitar as melhores peças nos centros de vendas para fazer sucesso em futuras revendas. De acordo com ela, isso acaba sendo uma espécie de consultoria fundamental que vai auxiliar os lojistas a escolherem as melhores novidades ao público.

A dica que eu deixo para as lojistas de varejo: antes de mais nada, se cadastre com um agente de moda para ter acesso a esses shoppings e fazer uma visita para saber quais marcas são a cara do seu público alvo: moda evangélica, moda casual, festa, praia e lingerie. Além da possibilidade de conhecer Maringá, que é a melhor cidade para se viver no Brasil”.