O clima de formação de Roça é sempre de suspense. Não poderia ser diferente na última terça-feira (4), durante a votação ao vivo, na tela da Record. Thomaz Costa, criador de conteúdo adulto e ator, acabou expondo uma situação inusitada no ar e deixando Adriane Galisteu desconcertada com o discurso. De acordo com o ex-Carrossel, uma espécie de vírus poderia estar circulando, entre os confinados de A Fazenda 14.
“Hoje foi um dia muito difícil para mim, uma noite difícil, uma madrugada difícil. Eu fui acordado aos gritos, arrancando meu cobertor, eu não tinha dormido direito. Com essa confusão toda, sem saber o que estava acontecendo. Eu descobri que isso tinha partido por causa de uma xícara mal lavada, que o Shay passou embaixo d’água e colocou para secar e foi onde o Lucas apontou e começou a discussão”, começou Thomaz Costa.
Thomaz Costa reforçou a gripe dos peões e disseminação na sede, localizada no interior de São Paulo: “Boa parte da galera aqui está gripada, eu acredito que isso é um dos motivos que pode acarretar em um vírus, acarretar na disseminação de um vírus, que pode estar circulando pela falta de higiene. Eu não tive nenhum embate pessoal com o Shay, mas eu não posso pagar por algo que eu não fiz, eu estava dormindo”.
Adriane Galisteu se calou no momento da justificativa, porém, assim que as câmeras se voltaram para o estúdio foi onde a loira entrou em ação. Provavelmente ouvindo o ponto no ouvido e seguindo as ordens de Rodrigo Carelli, a apresentadora tentou amenizar o comentário de Thomaz: “Eu quero deixar claro que os peões são acompanhados diariamente por uma equipe médica. Agora sobre a limpeza da sede, a higiene da sede, aí depende deles, né?”.
FONTE: EM OFF