Na noite de ontem (16), Thomaz Costa deu o seu veredito final e declarou que não queria mais continuar no programa. O peão desabafou com seus aliados, que desde a eliminação de sua affair Tati Zaqui, ele pensa em desistir do jogo e quer a todo custo ser eliminado da Fazenda, sem que perca os contratos. Thomaz planejou então, que vai sobrar propositalmente na dinâmica do “Resta um”, para ocupar a última vaga da Roça da semana, que acontece na noite de amanhã (18).
Acontece que nessa mesma conversa, o peão disparou que se continuasse no programa, ele ia se cortar e se jogar da escada (dando a entender que tentaria se matar). E logo após a conversa com Deborah, Alex e Babi, Thomaz foi ao quarto e tentou ingerir uma quantidade exagerada de medicamentos, na intenção de auto extermínio, mas logo foi impedido por Ruivinha, Deborah e pela produção do programa.
Deolane Bezerra, sua ex-aliada no jogo, ao ver o acontecido disse: “Quem quiser se matar, se mata!”, e isso gerou muita discussão entre os internautas, tendo em vista que foi um comentário muito polêmico e perigoso. Porém a atitude do próprio peão foi alvo de inúmeras e diversas opiniões na internet, que se dividiu entre acreditar no sofrimento de Thomaz e afirmar que o peão atuou para que a direção o tirasse do programa sem que ele perdesse o contrato.
Na noite de hoje (17), Deolane e seu grupo A voltaram a comentar sobre o que aconteceu, pois Thomaz não saiu da casa e a produção não avisou nada aos peões, dando a entender que nada mudaria no jogo. Portanto, a advogada deu certeza que o ex-Carrossel fez jogo sujo e teve uma atitude digna de nojo, já que o próprio não pediu pra sair, não tocou o sino e segundo ela, tentou tomar as medicações a fim de manipular a direção do programa.
FONTE: EM OFF