Suposto atentado na estação Vila das Belezas causa pânico e deixa feridos em SP

Pessoas feridas em tumulto na estação Vila das Belezas são levadas ao Pronto Socorro

No sábado (03/12), por volta das 18h00, testemunhas relataram que um homem teria entrado no metrô da linha Lilás que seguia em direção ao Capão Redondo e aberto fogo contra passageiros que seguiam para a estação. Os tiros teriam causado pânico nos passageiros, que acionaram o sistema de emergência para paralisar os vagões em movimento. Durante o tumulto, muitas pessoas teriam sido pisoteadas, resultando em ferimentos. Elas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.

Via Mobilidade desmente boatos de tiroteio na estação Vila das Belezas

A concessionária Via Mobilidade, responsável pela linha 5-Lilás do metrô de São Paulo, desmentiu os boatos de tiroteio na estação Vila das Belezas. Segundo a empresa, houve uma troca de agressões entre dois passageiros dentro de um trem que chegava à estação. Os Agentes de Atendimento de Segurança da concessionária atuaram para conter a situação e garantir a segurança dos passageiros. Quatro pessoas com ferimentos leves provocados durante o tumulto foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. A Via Mobilidade não confirmou a suspeita de tiroteio e nem a policia militar que atendeu a ocorrência.

Continua após a publicidade..

Passageiros que estavam no metrô disse que várias pessoas foram pisoteada na estação do metrô.

o que diz a Via Mobilidade que administra a Linha 5 – Lilás do Metrô

Leia nota da VIA Mobilidade sobre suposto tiroteio:

A Via Mobilidade disse em nota que por volta das 18h00, houve uma troca de agressões entre dois passageiros dentro de um trem que chegava a estação Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás.

Os Agentes de Atendimento de Segurança (AAS) da concessionária atuaram rapidamente para conter a situação e garantir a proteção e segurança dos passageiros.

Quatro pessoas com ferimentos leves, provocados durante a confusão, foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

 

Comments are closed.