Zagueiro Participa de Jogo Beneficente que Arrecada Quase 3 Mil Quilos de Alimentos em Sua Terra Natal e Deixa Expectativas para 2024
Rodrigo Caio participa de jogo beneficente, arrecadando quase 3 mil kg de alimentos em sua cidade natal. Zagueiro compartilha perspectivas para 2024 e enfatiza importância de retornar às raízes. A emocionante partida contou com a presença de outros nomes do esporte, fortalecendo o compromisso social do jogador.
Quase 3 mil quilos de alimentos foram arrecadados em um emocionante jogo beneficente realizado no Estádio Raphael Capelli, em Junqueirópolis, Oeste Paulista. O ex-zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, foi o centro das atenções de cerca de 1300 pessoas que se reuniram para prestigiar o evento e contribuir com a causa solidária. O jogador, ainda que discretamente, compartilhou suas expectativas para o futuro, indicando um novo ciclo vitorioso em sua carreira aos 30 anos.
Na tradicional festa beneficente de fim de ano, Rodrigo Caio expressou seu otimismo em relação ao próximo capítulo de sua trajetória no futebol. “Encerrei um ciclo importantíssimo na minha carreira, em que fui muito feliz. Agora, em 2024, é a gente aguardar, esperar o que será melhor para minha carreira, com muita paciência, muita calma para tomarmos a melhor decisão. Tenho a certeza de que esse novo objetivo, esse novo ciclo que vai se iniciar em 2024 será tão especial quanto foi nesses cinco anos que tive com o Flamengo”, afirmou o zagueiro.
A partida, realizada na cidade natal de Rodrigo Caio, teve um propósito nobre além do esporte. O público presente colaborou de maneira expressiva, doando quase três toneladas de alimentos. Essa generosa contribuição será destinada ao Lar dos Menores, instituição responsável por atender os dois municípios vizinhos, Junqueirópolis e Dracena.
Enquanto distribuía autógrafos e posava para fotos, Rodrigo Caio enfatizou a importância de retornar à região onde sua jornada no futebol teve início e reencontrar amigos. O jogo beneficente contou com a presença de outras personalidades do esporte, incluindo Tatinho, também dracenense e ex-Corinthians Futsal, Edu Dracena, Jesiel do Frontale (Japão), Paulo Vitor do Atlético-MG, entre outros.
O evento não apenas proporcionou momentos de emoção para os fãs, mas também destacou o comprometimento de Rodrigo Caio com causas sociais. O zagueiro, mesmo timidamente, revelou um vislumbre otimista para o ano que se aproxima, alimentando as expectativas dos torcedores e deixando em aberto as possibilidades para seu futuro no cenário esportivo nacional e internacional.