Sarah é uma das favoritas pelo público ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021. Mas uma fala da sister, dita na madrugada desta segunda-feira (1º), tem dividido opiniões. Ela contou que seguia Jair Bolsonaro (sem partido) antes de entrar no reality show.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em conversa com a loira, Fiuk, Lumena e Camilla, Thais revelou uma informação que soube a partir de um vazamento durante o período de seleção para o programa da Globo.
“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, disparou a cirurgiã-dentista.
Sarah reagiu e afirmou: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.
Mas ela não foi a única que tomou essa atitude. Caio Afiune também seguia o presidente da República no Instagram, mas deu “unfollow” após ser anunciado em chamada da Globo para o elenco da temporada.
Já no lado do Camarote, Rodolffo chegou a aparecer em vídeo declarando claramente em quem votou para presidente: “O voto é secreto, mas eu vim tornar público o meu. Vou votar em Jair Bolsonaro“.
Além de tudo, também foi compartilhado um print em que o novo brother duvida da eficácia da vacina contra a Covid-19, numa espécie de teoria conspiratória, em interação no Instagram: “Você confia de olho fechado nesse negócio vindo da China? Sei lá, hein“.
Na ferramenta de Stories, na mesma rede social, Rodolffo também tentou relativizar as medidas de isolamento social ao entrar num avião: “Aviões estão lotados 24 horas por dia, contrariando ‘a regra’ de não poder aglomerar. Nesse caso aqui, não há contágio de vírus, será?“.
a sarah falando que deixou de seguir o bolsonaro por precaução para não ser cancelada, mas que gostava das postagens dele…
QUE PESADELOOOOOO #bbb21 pic.twitter.com/p1mCjdOiMj— luanaja #TeamJuliette DAYANE MELLO NA FINAL (@lutasca) March 1, 2021
O post BBB 2021: Sarah revela que deixou de seguir Bolsonaro antes de reality apareceu primeiro em RD1.