À primeira vista, Thaís parece uma mulher muito alegre, falante e participativa… Ela pode até ter todas essas características, mas não tem imprimido isso tão claramente no BBB 2021, já que uma quantidade considerável de participantes tem lhe visto como apagada.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Rodolffo iniciou a discussão, fazendo uma queixa à cirurgiã-dentista: “Rapaz, vou falar um negócio. Só se eu tiver doido também, mas ela fica braba com algumas pessoas não acharem que ela se posiciona de maneira forte no jogo, etc. Mas Thaisinha é fraquinha mesmo, coitada”
Sarah riu, disse que Thaís não é uma pessoa ruim e acrescentou: “Ai, Rodolffo… Gente boa, mas se embanana”. Juliette também se envolveu na conversa e opina: “Ela não sabe jogar esse jogo, mas esse povo assim vai longe”. Caio deu seu pitaco: “Isso se torna um estilo de jogo. Ela sai da luz, não está no foco”.
A paraibana voltou a falar, entendendo que a sister da Pipoca pode ser uma ameaça na competição: “É maduro jogar com pessoas que jogam. Para a gente é mais fácil, mas a gente não joga só aqui. O público pode achar o jeito dela lindo e maravilhoso e protegê-la. Eu não acho ela fraca no jogo”.
Gilberto entra na roda e afirma que a goiana está deslocada no cenário geral: “Eu vejo que ela está sempre perguntando de jogo. No último Paredão, começou a combinação e eu participei para salvar Lumena. Porque eu não queria que Lumena fosse para o Paredão, e Thaís estava articulada. É porque vocês não enxergam”.
Concluindo seu raciocínio, o doutorando em Economia cravou que Thaís não está envolvida em nenhuma narrativa, dentro do Big Brother Brasil: “O que deixa a pessoa forte aqui dentro é um enredo da pessoa, bom ou ruim”. Vale lembrar que a confinada foi a que mais recebeu emoji de planta, nesse último mês de Queridômetro (que é diário).
O post BBB 2021: Thaís é vista como invisível no jogo em reunião reveladora apareceu primeiro em RD1.