sex. mar 29th, 2024

Quem saiu da Fazenda 2021: Gui é o 10ª eliminado; veja porcentagem

By Clayton nov 26, 2021

O público votou e Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira, 25 de novembro. O ex-MTV recebeu 18,32% dos votos e deixou a competição por R$ 1,5 milhão. Ele foi derrotado por Arcrebiano, que recebeu 57,01% dos votos e Dayane Mello, com 24,67% total dos votos da decisão.

Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021

Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira (25), depois de uma trajetória de polêmicas e muita confusão no reality rural da Record TV. O ex-De Férias Com o Ex deixou para trás o convívio com os famosos e perdeu a chance de levar o prêmio milionário que será entregue no fim do programa. Ele foi para a roça depois de ser o nome mais votado da sede.

O participante não participou da Prova do Fazendeiro e, por isso, foi o primeiro nome confirmado na votação que definiu quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana.

Entre as partes mais marcantes de sua participação no programa, Gui Araújo protagonizou brigas e polêmicas e, em um dos casos, foi acusado de debochar da depressão de Valentina. Ele também colecionou atritos com Rico Melquiades, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Arcrebiano.

Na Fazenda 2021, Gui foi o participante que mais assumiu o cargo de fazendeiro: 3 vezes.

Veja como foi a votação da enquete A Fazenda 2021

Participantes a Fazenda: quem já foi eliminado?

O resultado da votação popular desta semana marca a 10ª eliminação do reality. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um deles:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro de tudo o que acontece no reality.

O post Quem saiu da Fazenda 2021: Gui é o 10ª eliminado; veja porcentagem apareceu primeiro em DCI.

Veja também: