Na tarde desta sexta-feira (28) após a dinâmica do Programa Hora do Faro, quando voltaram às câmeras, Deolane estava falando que Alex não tinha loja coisa nenhuma, o que ele tinha era ‘box’ .
Alex pede para Deolane não diminuir só porque ele não tem mais loja, a advogada respondeu dizendo que não existe mais. Nesse confronto o DJ explica que a loja existiu sim por oito meses, e tem até a documentação da loja. “Existiu mas não existe mais” , retrucou debochando a advogada.
“Para de querer dar close, que não existe mais”, disparou Deolane para Alex. O DJ explicou que ele teve três box em uma galeria na rua Oscar Freire, e que não conseguiu sobreviver com o empreendimento por conta da pandemia e precisou fechar.
Durante a festa Ruivinha comentou com o Alex que não acredita que Deolane falou aquelas coisas para ele só com o intuito de diminuir o seu negócio (loja de roupas). Alex explica que tem coisas que machucam, e continua dizendo que está se recuperando agora da loja, que ela fechou seu empreendimento em dezembro.
Indignado o DJ conta que na rua onde ele tinha seus box, é cheia de galerias com o mesmo estilo de loja que ele tinha. E continuando Alex comenta que a assessora de Deolane foi lá na loja dele procurar ele para grafitar as roupas dela e de mais um monte de pessoas de graça, ele teria que dar as peças e ainda dar o serviço dele, tudo de graça.
Fonte: EM OFF