A Fazenda 14: Após apoiar Bolsonaro, Deborah diz que prefere ser cancelada a lacradora

Assumidamente apoiadora de Jair Bolsonaro, a participante Deborah Albuquerque voltou a causar polêmica com suas declarações em A Fazenda 14. Durante uma conversa com Ruvinha de Marte e Ingrid Ohara na área externa da sede, a ruiva afirmou que prefere ser cancelada a lacradora.

Desde que entrou no reality rural da Record TV, Deborah vem cada vez mais se envolvendo em brigas com o grupo de amigos de Deolane Bezerra, que também é assumidamente apoiadora de Lula. Considerando estar no lado dos cancelados dentro do programa, Deborah acredita que esteja indo cada vez mais no caminho certo.

“Está caindo a minha ficha que ser cancelada é maravilhoso, porque eu prefiro ser cancelada do que ser lacradora”, disparou a peoa, sem saber verdadeiramente a dimensão de um cancelamento de fato.

Continua após a publicidade..

Em 2021, a rapper e ex-participante do Big Brother Brasil, Karol Conká, foi duramente cancelada por telespectadores e internautas que acompanhavam o programa, e quase assistiu sua carreira ser arruinada diante de seus olhos. Além de ter se tornado alvo de milhões de críticas na web, a rapper perdeu contratos milionários, milhões de seguidores e recebeu constantes ameaças de morte, a ponto de evitar andar na rua.

Lucas causa polêmica ao afirmar que Deborah deveria ser queimada viva

Na manhã desta quinta-feira (22), o ex-Carrossel Lucas Santos causou polêmica ao dar a entender que Deborah Albuquerque deveria ser queimada viva. A declaração do rapaz pegou até mesmo a rival de Deborah, Deolane Bezerra, de surpresa.

Enquanto assistia uma leiteira fervendo no fogo a lenha, Lucas disparou para Deolane: “É até bonito ver pegando fogo, né? Podia ser a Deborah queimando aí dentro”. Rapidamente Deolane repreendeu as falas do rapaz, e posteriormente, se benzeu: “Misericórdia, está repreendido!”.

A declaração de Lucas Santos caiu como uma bomba para boa parte dos internautas que acreditam que a situação dentro do programa já está passando dos limites. “Mano, ele é muito ridículo. É muito sem personalidade, dá pra ver que ele fala e faz coisas só porque tá no grupo da Deolane”, criticou um internauta.

EM OFF