Nesta terça (25) foi a formação de roça em ‘A Fazenda’ e os peões decidiram quem iriam disputar a sexta eliminação do reality rural da Record. Com o programa cada vez mais previsível, o público não ficou muito surpreso com os nomes que acabaram indo para o banquinho.
Kerline Cardoso ganhou a prova de fogo e era a dona dos poderes da chama. Com isso, a peoa ficou com a chama preta, que lhe garantiu a imunidade na roça e, por sua vez, deu a chama verde para Pétala Barreiros, que acabou sendo indicada direto para a roça.
O fazendeiro Lucas Santos indicou Bárbara Borges com o argumento que a atriz sempre aponta os erros pro grupo A, mas passa pano para as coisas erradas que o seu grupo faz. A peoa se defendeu dizendo que não apenas ela faz isso, mas o grupo do fazendeiro também repete as mesmas coisas.
Na votação da casa os dois grupos, mais uma vez, combinaram de focar os votos em apenas um peão de cada lado. No grupo A o alvo da semana foi Deborah Albuquerque, enquanto no grupo B o foco foi o peão Vini Buttel, que acabou indo para a roça pela maioria dos votos.
A dinâmica do resta um, que supostamente era pra movimentar o jogo, nessa edição os peões arrumaram um jeito de mudar o objetivo. Antes notava-se quais peões tinham menos prioridade entre os aliados, porém, na edição 14 de ‘A Fazenda’ os peões usam o momento para tentar se colocar na roça e disputar a prova do fazendeiro. Pétala, a terceira roceira, começou a dinâmica salvando Deolane, que foi salvando todo o grupo A, ao final, Deborah Albuquerque ficou entre Pelé Milflows e Ruivinha de Marte, e a peoa escolheu Pelé, pois o rapaz já havia indicado o seu desejo de ir para a roça tentar o fazendeiro.
Com Pelé sendo o peão que sobrou no resta um, ele teve o poder de vetar um roceiro da prova do fazendeiro e o escolhido foi Vini Buttel, que vai direto para a eliminação. Sendo assim, Bárbara Borges, Pelé e Pétala irão se enfrentar na Prova do Fazendeiro, nesta quinta (26), e tentar a chance de se salvar da roça.
FONTE: EM OFF