A Fazenda 14: Bia Miranda foi vítima de agressão e queimada por cigarro

Continua após a publicidade..

Bia Miranda, criadora de conteúdo digital e também dançarina, emocionou os fãs do reality rural da Record na madrugada deste sábado (1). Durante a festa em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a moradora do Rio de Janeiro conversou com Iran Malfitano e Shayan Haghbin. O bate-papo trouxe memórias do passados e uma história triste, contendo agressão e tortura.

“Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, disparou Bia Miranda.

“Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, completou Bia Miranda.

Continua após a publicidade..

FONTE: EM OFF