A Fazenda 14: Bruno Tálamo revela que ser eliminado foi um livramento

Na noite desta segunda-feira (12), Bruno Tálamo, ex-repórter da Sônia Abrão, participou da live do EM OFF e conversou com o jornalista Erlan Bastos sobre sua rápida participação em ‘‘A Fazenda 14’’ (Record TV). De acordo com o ex-peão, o fato de ter sido o primeiro eliminado do reality show rural foi um livramento para ele. Ele contou que ficou triste e chateado quando deixou o confinamento da emissora paulista, em Itapecerica da Serra, mas que com o tempo percebeu que se livrou.

Após a Record TV voltar atrás e confirmar a realização da festa final, o apresentador Erlan Bastos questionou a Talamo se ele pretende aprontar algo no evento do confinamento e ele negou, e disparou contra os ex-colegas de confinamento. ‘‘Não. Pra mim, não compensa nada aprontar. Estou com a imagem limpíssima. Nessa fazenda acho que 80% dos participantes saíram com a imagem queimada e com contratantes pulando fora’’, comentou o ex-contratado da RedeTV!

Adiante, Bruno desabafou sobre sua passagem precoce em ‘‘A Fazenda 14’ e demonstrou que mudou sua visão por ter sido o primeiro eliminado ao longo do tempo. ‘‘Eu fui o primeiro eliminado. Foi bom? Não! Foi ruim, fiquei chateado e fiquei triste, mas depois eu vi que foi um livramento’’, disse o ex-peão. ‘‘É isso que eu ia te perguntar.. Você achou que foi tão ruim assim ser o primeiro eliminado?’’, questionou Erlan.

Continua após a publicidade..

O jornalista e ex-confinado contou como se sentiu após sua eliminação e ainda fez críticas a certos participantes que protagonizaram algumas brigas no reality show. ‘‘Então, é muito fácil falar assim[que não], seria hipócrita da minha parte. Fiquei chateado, fiquei frustrado. Eu sei que tinha conteúdo para mostrar, repertório e inteligência para argumentar. Mas cuspir na cara do outro, botar o dedo na cara, falar que vai matar.. Isso daí eu não posso proporcionar ao público. Não vem de mim e não é do meu perfil’’, declarou defendendo seu comportamento.

Bruno Tálamo contou em que momento mudou de ideia sobre sua participação e o motivo. ‘‘Então, depois que eu li que teve pessoas que foram expulsas, que um cuspiu na cara um do outro eu falei: ‘pô, eu estaria queimado se estivesse ai’. Porque, se um cara vem cuspir na minha cara, eu poderia manchar minha carreira de jornalista que batalhei tanto para construir. Então, depois, eu entendi como um livramento de Deus’’, esclareceu.

O comunicador rasgou elogios a produção do reality show e ainda aproveitou para desmentir algumas fake news sobre o confinamento. ‘‘O programa é sensacional. Não tem o que falar do programa. Tudo que falaram ai é tudo mentira, da comida estragada.. Não é nada disso. A gente come super bem.  Aliás, a única coisa que eu faço é comer o dia inteiro muito bem’’, defendeu.

Porém, ele detonou a escolha do elenco no qual fazia parte. ‘‘Agora, realmente, os participantes dessa edição poderiam ter sido melhor escolhidos, né. Escolheram gente com problema e que é coisa de polícia. O negócio bem feito e que não é muito legal. Eu fiquei triste, mas  depois entendi como um livramento’’, alfinetou e finalizou Bruno.

FONTE: EM OFF.