Deborah Albuquerque, ex-Power Couple, está revoltada com Deolane Bezerra. De acordo com a ruiva, a advogada estaria desmerecendo a opinião do público e tentando interferir no jogo com ordens, junto do seu grupo seleto. A peoa também fez questão de reforçar que quem não obedecer os rivais, vai se prejudicar no confinamento.
“Estamos encontrando dificuldades muito duras, coisas que a gente não imaginava passar, vendo que é um sonho. Eu estou vendo coisas muito pesadas, um ambiente muito pesado e difícil para os participantes que tem um sonho e estão valorizando esse espaço que a gente está recebendo. Combinações, coisas subterrâneas, palavrões muito baixos, ameaças graves e severas”, disparou Deborah Albuquerque.
Sem titubear, a ex-assistente de palco do Legendários (Record), mencionou quem são os peões indesejados: “Vou dar nome aos bois, vou dar nome sim. Pétala [Barreiros], Deolane [Bezerra] e Thomaz [Costa] são três pessoas desmerecendo a opinião do público e acham que mandam no jogo simplesmente. Pegam pelo em ovo das pessoas e transformam em coisa enorme, a soberba deles é impressionante. Acham que mandam e manipulam o público, as pessoas aqui”.
“E quem não obedecer essa turma aí, mais o Thomaz, vai se lascar. Assim como alguns peões já se lascara. Ou o pessoal desce ou toma um esculacho muito feio. Eu sou braba, a braba tem nome e é Deborah Albuquerque. E ser braba não é xingar e falar palavrão, é ter psicológico pra aguentar e não tirar o peito”, finalizou Deborah.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: EM OFF