A expulsão do iraniano Shayan Haghbin ainda é assunto tanto dentro de ‘A Fazenda’, quanto fora do reality. Enquanto o rapaz está falando nas entrevistas o quanto foi injustiçada a sua desclassificação do programa e expondo coisas que a produção acobertava dentro da atração rural, os peões do programa também não aceitaram muito bem a saída do rapaz.
Neste domingo (23) ocorreu uma dinâmica dentro do programa, o famoso ‘Jogo da Discórdia’, e os peões precisavam colocar adjetivos aos seus colegas de confinamento e justificar sua escolha. Quem fosse adjetivado tinha o direito a resposta.
Na vez de Deolane, a advogada colocou o adjetivo de ‘Deslealdade’ para Deborah, e como já esperado, as duas peoas começaram uma confusão. Durante a briga, Albuquerque expôs que Deolane foi um dos motivos pelo qual Shayan foi expulso de ‘A Fazenda’. Segundo a moça, a advogada teria ido falar com a produção se caso o iraniano continuasse no programa, ela iria pedir para sair.
A advogada não negou, e disse que realmente foi falar com a produção do reality. “Fui lá, chamei a produção e questionei, falei: ‘Se ele ficasse eu saía, diante da agressão’“. Deolane disse que agressão é contra as regras, e por isso ele deveria ser expulso. Deborah argumentou que ela não foi expulsa, pois a agrediu e chegou a machucar sua perna. A advogada negou.
FONTE: EM OFF