A Fazenda 14: Deborah implora perdão após fora de Galisteu

Deborah Albuquerque, ex-assistente de palco do Legendários (Record), levou uma chamada de Adriane Galisteu ao vivo. O motivo? De acordo com a participante do reality rural, Deolane Bezerra seria privilegiada com informações e o helicóptero que sobrevoou a locação do programa também seria uma possível displicência, favorecendo Pétala Barreiros. Depois de levar uma chamada da loira em rede nacional percebeu que fez algo de errado, voltou atrás e se desculpou no interior da sede.

Adriane Galisteu não deixou o momento passar batido e respondeu a ex-Power Couple na lata: “Antes que você termine Deborah, atenção, nenhum participante, nem a Deolane, nem nenhum, tem nenhuma informação de fora. Se ela falou isso, ela não foi honesta. Aliás, deixa eu falar algo para todos aqui: muito sério quando vocês questionam a postura do programa, não dá para questionar, estamos em A Fazenda 14, estou na segunda edição, mas o programa é um sucesso desde o início. Vocês podem acreditar que ninguém tem nenhuma informação”. Assim que a transmissão da Roça terminou, a esposa de Bruno Salomão clamou por perdão no quarto da sede.

“A Fazenda 14 vocês são absolutos. Eu prometo nunca mais levantar esse tipo de questão. Nunca mais! Me perdoem. Eu não fiz jus a minha vaga. Me perdoem!”, disparou Deborah Albuquerque. Iran Malfitano rebateu a ruiva, dando um conselho em tom de repreensão: “Mais uma vez eu vou te repetir uma frase que eu já falo pra muita gente: ‘O homem é dono do que cala e escravo do que fala’. Se você está prometendo isso de não falar mais, em nenhum momento mais se acontecer de sair antes ou campeã, quando tiver o microfone não fale”.

Continua após a publicidade..

Bárbara Borges, também conhecida como Babi, tentou encerrar o assunto: “É isso, morreu o assunto! Fica de boa e segue. Não se sinta mal por isso. Já foi!”. Pelé Milflows, rapper, relembrou o atrito que teve com Tiago Ramos durante o ao vivo: “Foi uma coisa que eu falei no meu discurso. Se eu devo desculpa pelo que eu falei pro Tiago, são pra essas pessoas e para as pessoas que estão me assistindo. Porque já falaram coisas pra mim também pesadíssimas aqui, estou de cabeça erguida e não quebrei nada”.

Pelé Milflows finalizou, reforçando que não teria prejudicado nenhum dos peões dentro do confinamento rural: “O que eu faço ou deixo de fazer lá fora, não prejudicou nenhum dos participantes aqui dentro. Eu não tirei a festa de ninguém daqui de dentro. Então se eu ofendi alguém lá fora, eu peço desculpa e perdão pela minha fala. Eu não posso falar nada, só que aqui dentro olha… Eu não prejudiquei ninguém”.

Fonte: EM OFF