A influenciadora digital Deborah Albuquerque resolveu mudar seus rumos no jogo. Depois dos últimos acontecimentos no reality show da Record TV, a ruiva tem se mostrado preocupada com os próximos dias confinada, convivendo com as subcelebridades e rivalizando em busca do prêmio milionário. Mas em conversa com seus aliados, a ex-Power Couple pode estar pensando em sair do tão falado “grupo B”.
Reunida com Ruivinha de Marte, Kerline e Shayan, Deborah comentou sobre sua visão de jogo. “Aí eu detesto esse papo de grupo, não vejo a hora de soltar isso de grupo, esse negócio fica existindo por causa dessa ferramenta que deixa uma engrenagem lenta. Reality é cada um por si! A gente é amigo, eu prefiro ver vocês como amigos, não como grupo, grupo é coisa de covarde”, iniciou Deborah.
“Eu vejo isso aqui como uma puta covardia, ficar se juntando pra votar em fulano, nem isso… Agora a gente está na defesa, é o que eu falei, ação reação, mas não gosto de chegar em um reality e montar um grupo. A ideia nunca foi essa, eu detesto isso, porque vivi uma coisa muito ruim em outro reality, tinha um grupo que era eu contra meu marido”, continuou.
“Sabe o que aconteceu? Saíram todos! Ficou eu e meu marido e mais dois amigos pra final. A gente só tinha dois amigos, éramos 3 contra todos”, comentou a ruiva. Os aliados continuaram falando sobre o assunto, dizendo sobre qual seria a estratégia da próxima semana, com todos querendo votar em Pétala Barreiros como uma das integrantes da roça.
Thomaz reclama de clima pesado no reality
Recentemente o “grupo B” se reuniu para comentar sobre a falta de vontade de permaneceram no reality show. Com Thomaz Costa abrindo o coração, Kerline, Pelé e Babi participaram do assunto, com queixas de que o clima no reality show não é dos melhores. “Eles estragaram o jogo [Grupo A]. Se eu for pra uma roça eu não consigo olhar para aquela câmera e dizer de coração que eu quero ficar, porque eu não quero”, iniciou o ator.
“Ficar dois meses vivendo desse jeito eu não consigo. Não vale um milhão e meio pra mim ficar dois meses nessa casa, eu prefiro não ter um milhão e meio e viver minha vida. Prefiro não ter esse um milhão e meio e viver em paz, sabe. Eu tenho minha família”, pontuou o ex-Carrossel. Bárbara respondeu o colega, dizendo sobre sua visão sobre os relatos. “Lá fora a gente pode ter até os nossos conflitos, a vida é isso né. Mas pelo amor de Deus nunca vivi isso na vida!”, pontuou.
Fonte: EM OFF