A advogada comentou sobre sua relação com o funkeiro, que morreu em maio de 2021
Na tarde desta terça-feira (20), em A Fazenda 14, Deolane Bezerra não conteve a emoção ao recordar momentos que vivenciou ao lado de MC Kevin, que morreu em maio do ano passado. Durante conversa com seus colegas de confinamento, a advogada mencionou ainda, a traição do funkeiro e também o afastamento em sua relação com a mãe do artista depois do trágico acidente.
Em relação ao fato de ter sido traída pelo cantor, Deolane garante que foi algo irrelevante para ela. “Tudo o que aconteceu entre eu e o Kevin, eu não consigo medir sentimentos nossos pela traição que houve, sabe? É tão irrelevante. Acho que tenho uma paz muito grande no meu coração”, disse a famosa.
“Eu e o Kevin eram muito unidos. A gente morava praticamente juntos. Eu e a mãe dele éramos muito amigas. Eu não perdi só o Kevin, perdi o Kevin, a mãe dele…”, acrescentou Deolane, citando Valquíria Nascimento.
Afastamento da mãe do funkeiro
Na sequência, Pétala Barreiros quis saber o motivo de Deolane não manter a amizade com a mãe de MC Kevin. A advogada então respondeu: “Não deu, porque acho que, a dor da mãe e da família se torna tão grande a ponto de querer procurar um culpado, sabe? Acho que foi isso o que fizeram comigo, mesmo ela sabendo dentro do coração dela, que eu não tive culpa nenhuma.”, ressaltou.
Deolane contando que a dor da mãe e da família do Kevin foi tão grande que culparam ela pelo que aconteceu com ele. #Afazenda14 | #Afazenda pic.twitter.com/6htDop6Mis
— ney ???????????? (@neycomentss) September 20, 2022
Fonte: Observatório dos Famosos